Transformação digital ganhou força com a Pandemia Covid-19

Setor imobiliário também teve que se adaptar a essa novo conceito de atendimento.

Em 13/06/2020 15:30
Atualizado em 13/06/2020 15:48

Notícia por Laerson Corretor

Transformação digital ganhou força com a Pandemia Covid-19

O isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavirus (COVID-19) impactou diretamente na economia do Brasil e do mundo. Além disso, em nosso país, os diversos setores da economia foram forçados a adotar estratégias digitais para continuar vendendo seus produtos e serviços.

Essa transformação também chegou no mercado imobiliário, e vem revolucionando as formas de relacionamento com os clientes.

O assunto inclusive já ganhou destaque em diversos meios digitais, além de aplicativos muito sofisticados de venda e locação de imóveis.

Parceria

Nosso cliente conta com uma visibilidade especial na hora de vender o seu imóvel. Nós da Laerson Corretor temos parceria com o site quilombomais.com.br, onde expõem nossos imóveis de forma rápida e precisa, dando a publicidade necessária para a sua comercialização ou locação.

Nosso atendimento

Nossa forma de atendimento também se transformou, aproximando-se  dos nossos clientes através das plataformas digitais. Com o catálogo de imóveis oportunizamos nossos clientes a visualizarem os imóveis disponíveis, e com toda comodidade no conforto de suas casas fazerem as suas escolhas.
Também, buscamos através do whatsapp e contato telefônico repassar todas as informações necessárias pra fecharmos negócio, de forma rápida e sem burocracia.

Venha conhecer

Estamos localizados na Avenida Coronel Bertaso, 831 Centro - Quilombo, SC - CEP 89850-000. Nossos telefones de contato são: (49) 3346-4168 (49) 99136-9792 (49) 99168-1088


Autor:Maikon Tiago Lunedo Foto:Pixabay

Importante!

4 motivos para você ter um Seguro Residencial


Precisando de seguro residêncial?


Tags da postagem

e-comerce internet mídias sociais Casa terrenos lote Quilombo Mais Laerson Weirich Laerson Corretor Santa Catarina SC Quilombo brasil 13 de junho de 2020 imoveis plataforma digital transformação digital meios digitais