CAIXA isenta clientes de tarifa adicional do cheque especial

Medida abrange atuais e novos clientes do banco

Em 16/01/2020 08:07
Atualizado em 16/01/2020 08:39

Notícia por Laerson Corretor

CAIXA isenta clientes de tarifa adicional do cheque especial

A CAIXA não cobrará a tarifa adicional do cheque especial autorizada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN). A tarifa, que passou a valer no último dia 6, não chegou a ser cobrada dos clientes do banco.

Essa é mais uma ação da CAIXA alinhada à sua política de taxas de juros justas e acessíveis, que chegam a 4,95% ao mês, no caso do cheque especial, por exemplo.

As reduções nas taxas de crédito para pessoa física e pessoa jurídica iniciaram em julho do ano passado, quando houve redução de até 40%.  Em dezembro, foram realizados novos cortes e a redução no cheque especial chegou a 64%, com a taxa saindo de 13,55% a.m. para 4,95% a.m. para clientes com o pacote CAIXA Sim contratado e conta salário.

Em dezembro, a CAIXA anunciou taxa de juros de 8% no cheque especial para clientes sem relacionamento, com vigência a partir do início deste mês de janeiro, se antecipando ao novo limite estabelecido pela resolução do CMN, e mais uma vez, liderando o movimento de redução das taxas de juros com os menores percentuais em diversas linhas de crédito.

Fonte|Foto:Caixa Economica Federal

Crédito Fácil - Consignados Caixa!

Saiba mais abaixo...

Há 11 anos, nós da Habitaoeste Correspondente Caixa, atendemos pessoas comuns, que desejam realizar seus sonhos ter sua casa própria, quitar seu carro, pagar dívidas, viajar, fazer investimentos para garantir um futuro mais tranquilo. E, estas pessoas, passam pelos mesmos desafios de encontrar a melhor opção de crédito, que caiba no seu bolso e também precisam de orientação de como organizar a papelada para conseguir este crédito.

Por isso, faz parte da nossa missão na Habitaoeste Correspondente Caixa, manter nossos clientes informados das melhores taxas, ajudá-los com os processos burocráticos e também prestar um atendimento diferenciado da agencia bancária, por exemplo, com horários de atendimento comercial e atendimento aos sábados de manhã. Também agendamos horários especiais fora do horário comercial e atendemos via WhatsApp.

Voltando ao assunto do consignado, talvez você já tenha utilizado um Crédito Consignado, talvez não. Há algumas informações sobre este tipo de crédito que são importantes de se saber. Este é o crédito com uma das menores taxas de juros do mercado, não é necessário avalista, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, ele pode ser parcelado em até 120 vezes e o crédito é liberado em até 48 horas na sua conta. Para conseguir o crédito basta possuir margem consignável disponível, que em geral equivale a 30% do salário (Servidores Estaduais encontram esta informação no Telli Sistemas e Servidores Municipais no RH da Prefeitura), e avaliação de risco do produto “aprovada” (a Habitaoeste faz para você). VEJA AQUI


Tags da postagem

economia Cheque Especial juros Caixa Econômica Federal Habitaoeste 15 De Janeiro De 2020